O Caminho Para A Felicidade e Hum Guia De Senso Para Uma Vida Melhor ,
E Uma Guia Para A Felicidade O Livro Fala Hum Pouco Das Coisas Que Agente Deve Ou Não Fazer Nas Nossas Vidas Recomendo Muito .

Com ( 73 ) Paginas E 21'' Guia De Senso Mostrado Coisas Bem
Legais E Importante , Inicio do Livro Voce Encotra Como Usar o livro E Dependentemente De Cada Senso Uma Frase , De Certeza O Livro Pode Ser Partilhado Com Seus Amigos , Ná Capa Geramente Quando Você Quer Dar De Presente Ná Capa Do Livro Voce Encotra ( De _ Para_ )Para Da De Presente Para Algem.
O livro Contra Fatos Como Fazer coisas E Não Fazer Para Termos Felicidade ,Logo Ná Segunda Pagina Do Livro Tém A Importacia Porque A Sua Amiga Ou Amigo Te Deu O Livro :
Geralmente Esse Livro E Hum Livro Para Viagem Pra Qém Gosta De Viajar Lendo '' , Ná Terçeira Pagina Tem UUma Coisa Importante Escrita Felicidade .
Na Terçeira Pagina Relatando Felicidade Relata Hum Pouco Da Alegria De Estar Ao Alcance Das coisas que Voce Presissa Para Ser Feliz ,
Frase Do Livro ( '' Tudo O Quue Tem De Fazer E manter O Caminho Para A Felicidade A Fluir Na Sociedade . Como Um Bálsamo Suave Que Se Espalha Sobre Um Mar Revolto , A Calma Fluuirá Para Cada Vez Mais Longe .. )
autor : L. Ron Hubbard Lafayette Ronald Hubbard (Tilden, 13 de março de 1911 – Creston, 24 de janeiro de 19862 ), mais conhecido como L. Ron Hubbard, ou ainda LRH, foi um escritor pulp norte-americano e fundador da Igreja da Cientologia. Depois de estabelecer uma carreira como autor, mais famoso por suas histórias de ficção científica e fantasia, ele desenvolveu um sistema de auto-ajuda chamado Dianética, que foi publicado pela primeira vez em maio de 1950. Hubbard subsequentemente desenvolveu suas ideias em uma ampla gama de doutrinas e rituais que seriam parte de um novo movimento religioso que ele chamou de Cientologia. Suas obras se tornaram textos-guias para a Igreja da Cientologia e para várias organizações afiliadas que abordam temas diversos como negócios, administração, alfabetismo e reabilitação. A Igreja da Cientologia descreve Hubbard em termos hagiográficos, e ele se retratou como explorador, viajante, físico nuclear e especialista em várias áreas, como fotografia, arte, poesia e filosofia. Seus críticos o caracterizaram como mentiroso, charlatão e mentalmente instável. Apesar de muitas de suas afirmações autobiográficas terem provado-se ser fictícias, a Igreja rejeita qualquer sugestão de que seus relatos da vida de Hubbard não são fatos históricos.
para mais informaçoes site : www.thewaytohappiness.org
Nenhum comentário
Postar um comentário